fbcda65a07 Opinions about PES 2010 5.0 1 0 0 1 comments faisalshaihk in 2013 2010 pes fifa very very veryyyyyyyyyyyyyyyyy suprb game 57% Comment Questions about PES 2010 aurelioluiz in 2013 no consigo baixa para baixa o pes presisa placa de video? Ask More info License Demo Op. Ad blocker installed Ads keep Softonic downloads free for everyone. Oops, something's gone wrong. On the ball Of course, as with real football, the most important stuff happens on the pitch. Try again. Cons: (10 characters minimum)Count: 0 of 1,000 characters 5. The title has been criticized for its failure to innovate, and subsequently it has lost its crown as the king of football games to the increasingly fluid and more realistic, FIFA series. Ok! Done ..
Em situaes de risco, um novo esquema permite que cartas com ordens diretas sejam usadas em cada jogador, mandar o seu atacante arriscar de fora da rea pode ser uma tima cartada para virar o jogo.Os nomes e as caractersticas dos jogadores e equipes continuam impecveis, no entanto, a verso demonstrativa conta apenas com as equipes Barcelona, Liverpool, Alemanha, Itlia, Frana e Espanha. Thankfully, things have been improved greatly in Pro Evolution Soccer 2010. As a result, this season is perhaps the most important in the history of Pro Evolution Soccer . Podemos dizer que o PES 2010 o jogo que define o futebol tal como ele . Advertisement . More info. We can say that PES 2010 is the game that sets soccer as it is. Copyright SOFTONIC INTERNACIONAL S.A. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da srie promete no deixar ningum sentado nas arquibancadas.Desta vez pra erguer a taaNenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego at a final do campeonato, quem entra em campo pra ganhar! A srie Pro Evolution Soccer uma das franquias futebolsticas mais respeitadas de toda a indstria do entretenimento eletrnico, mas a opinio de vrios gamers colocou o trofu da verso 2009 nas mos do FIFA, seu grande rival no esporte. Muito bom!!! Viniciusem 30/12/2011 s 14:44h verso: DEMO 5 para mim esse jogo foi incrivel, a 3 dias joguei na casa do meu primo, infelismente no posso jogalo pois presciso dos incriveis 4 ghz e eu tenho apenas 1.8 ou seja apenas pes 2009, mas mesmo assim pes 2010 incrivel e fifa nunca igualara! neguinho418em 2/7/2011 s 10:21h verso: DEMO 1 muito maneiro mas o pes 2011 tem um pouco de time mas muito daora pode n abaixar Leia mais em: andersonem 1/7/2011 s 18:08h verso: DEMO 4 Gente eu baixei & s tem 6 times porque DEMO,Compre o game & instale no seu pc,veram cheio de time & o 2011 ainda melhor que tem a copa de 2010 :D joaoem 15/6/2011 s 00:30h verso: DEMO 5 mais tem fla x flu ELvisem 10/5/2011 s 09:19h verso: DEMO 5 esse jogo muito bom pena que so tem 6 times mas eu adorei eu recomendo abaixar luisfelipeem 8/5/2011 s 08:07h verso: DEMO 5 muito maneiro mas o pes 2011 tem um pouco de time mas muito daora pode abaixar Fernandoem 2/5/2011 s 21:25h verso: DEMO 5 Gente eu naum sei jogar mto em pc mais em ps2 eu so mto bom.
Wambainy replied
440 weeks ago