b266365cd2 (solo por este juego claro) – Thedarknight21 Hace ms de 2 aos +2 tengo una gtx 260. BARTOLOVIII Hace ms de 2 aos 0 De una. Has intentado de solucionarlo? BARTOLOVIII Hace ms de 2 aos +1 MatiasAlmarcha es un error diferente al que me salia a mi. matias1405 Hace ms de 3 aos +2 Cambiar de placa de video. (solo por este juego claro) – yo tengo una gtx 560 ti y tampoco puedo jugar tira un error con directx dxgierrordeviceremoved :/ ensima pague lo que una pc para esa placa MatiasAlmarcha Hace ms de 2 aos +1 yo tengo una gtx 560 ti y tampoco puedo jugar tira un error con directx dxgierrordeviceremoved :/ ensima pague lo que una pc para esa placa MatiasAlmarcha es un error diferente al que me salia a mi. Pro-test# Re: Tem como rodar crysis 3 no directx 10Questo infinita em todos os foruns de Crysis 3 vai aparecer vcs gostando ou no.Sempre algum vai perguntar:Tem como rodar em Directx 10 ou 9, e continuar por muitos anos at esquecerem do game ou do forum hahah.Fora os tutoriais e patches,uma hora algum consegue. angel16# Re: Tem como rodar crysis 3 no directx 10Acredito nao e possivel o jogo foi feito em dx11 essa de dxcpl ja testei no meu pc com o cod ghosts e continuou dando o erro de directX esqueam se quiser vai ter q comprar VGA o marketing.e o mercenarismo dessas empresas malditas!.
Tienes que ser miembro para responder en este tema Opciones de privacidad Todos pueden comentar Slo quien sigo puede comentar Nadie puede comentar [Consulta]Crysis 3 solo funciona con directx 11? Seguro que deseas bloquear a este usuario? Ests seguro que desea borrar este tema? Silver matias1405 294 Seguidores 2.810 Puntos 168 Posts Comentarios recientes RoNaLDoafa: Radeon R7 360 2gb Ddr5 vs Gtx 750 2gb Gddr5? dxareyouready123: Jugar de A 2 al Guitar Hero World Tour? anmiglierini: [Duda] Estos controles son originales? Pupii19: Ayuda, que juego de RE es!? bspv123: Ayuda, que juego de RE es!? GamerOfMetal: [Off-Topic Fail] Star Wars The Force Unleashed. -Alucardy-# Re: Tem como rodar crysis 3 no directx 10
porem tenho minhas duvidas
LnLnLnLnBom eu vou disser que se isto fosse realmente possvel a prpria Crytek j teria disponibilizado algum patch oferecendo esta possibilidade, por esta razo no seja criana de ficar acreditando em fake e historias enganosas.LnLnLnLnCrysis 3 quer hardware, vc tem que pagar pra jogar este jogo, este jogo movido a dinheiro.
LnLnLnLnpois , se fosse possvel rodar em Dx10 era oque mais tinha na net ai, era vdeos e links de tutoriais etc, j que se trata de um jogo com o nome de peso!. ya que es considerado "juego NexGen" una reberenda mierd!!!!!!!hace 2 dias que lo estaba bajando y fue todo al pedo. 00:0000:0000:00::NU KIJKEN Volg Crysis3 Directx10 op Dailymotion Games Ons live-streaming platform voor alle gamers Crysis 3 DX9–DX10 Patch Opnieuw postenLike door Crysis3 Directx10 Volgen 1 2 814 views Tweet. Yo tengo una 9800 GT de 1 gb y tampoco lo puedo jugar, lo descargue pero ni me e molestado en instalarlo despues de todo lo que e leido y sobre los fix que rondan por ahi que lo hacen funcionar en directx10, segun comentan los que lo han probado son fakes todos. Primeira Anterior Pgina 1 de 2 Prxima ltima. Pro-test# Re: Tem como rodar crysis 3 no directx 10Existe um projeto dos desenvolvedores russos Hardware Masters,desde o comeo do ano os caras esto desenvolvendo no um patch e sim uma ferramenta capaz de modificar as chamadas de api e nesse vdeo eles anunciam que ser lanado no 31 de Dezembro de 2013.LnLn A ferramenta se chama HWMDX,que um ferramenta para decodificar apis faz uma decodificao das chamadas de directx 11 para chamadas simples em directx 9 semelhante ao 3D analyze(um software antigo que decodificava dx 9 para dx 8 emulava shaders etc.).LnLnNo teste aqui o cara usa uma 8800 GTS de 640 MB(que s suporta DX9 E 10).Falta 6 dias para o lanamento.LnLn[youtube] Masters HWMDX s em 31 de Dezembro de 2013:LnLnhide:aHR0cDovL3d3dy5od21hc3RlcnMuY29tL2VuLnLnLnLnAcompanho o trabalho desses desenvolvedores desde que Crysis 3 foi lanado.E o principal projeto deles esse( rodar jogos dx11 em placas no suportadas), no site h vrios artigos explicando como isso possvel.LnLnLnLn"Eles te revendem simplesmente antigos chips com apenas novos nomes" Hardware Masters.LnLnLnLnFeliz Natal e prospero ano novo!. Sobre o site Poltica de PrivacidadeFacebook Google+RSS Baixaki DownloadsClick JogosTecmundoTecMundo GamesSuperdownloadsMega CuriosoMinha SrieEm ResumoJogos de MeninasJoguinhosRob LaranjaQuizPopReXpostaNo Entre Aki Sobre o Grupo NZN Anuncie Contato Trabalhe Copyright 2015 - Grupo NZN, todos os direitos reservados. Xokave# Re: Tem como rodar crysis 3 no directx 10
J disse acima tenta quem quer.Simples assim.Porque s aqui acontece essas coisas? No vejo esse tipo de comentrio intil em outros foruns de tecnologia que participo.Digo e repito tenta quem quer.Falo Grego?
LnLnLnLnAlgum j te disse que voc se estressa por pouca coisa? Se obviamente voc interpretou mal meu comentrio, voc tem srios problemas. Assuntos AppleAsusCelularComo FazerFacebookGoogleHardwareLGMicrosoftMotorolaNokiaPS4SamsungSony Tudo Sobre: Sony Xperia Z2 Galaxy S5 Nexus 5 Playstation 4 Xbox One Novidades Mais Lidas Android iOS Windows Phone Jogos Windows 8 Mega Curioso Tira-Dvidas Pgina Principal Novidades Populares InformticaHardwareSoftwareInternetRedesSeguranaProgramao Outros TemasCelularesCmeras DigitaisTelevisoMais temas Baixaki .
Wambainy replied
478 weeks ago